Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Solidão.


Eu nunca sei se estou bem, eu mudo de humor muito facilmente, meio que bipolar. Só que no geral eu sempre to feliz e de bom humor, as excessoões são as madrugadas, e alguns dias que não converso com meus amigos. É muito ruim depender disso pra estar bem, precisar ter um contato recente com certas pessoas pra não ficar transtornado, acho que eu sou muito carente, e eu odeio isso.
Porem, é justamente nesses momentos de carência transtornada que eu consigo escrever esses textos.Primeiro bate uma rápida depressão, depois fico indignado, seja comigo mesmo ou com amigos ou algo que aconteceu, depois fico horas discutindo mentalmente com o que me causou a indignação, só então escrevo. Eu não fico mal unicamente por não estar com quem eu gosto, só que quando não estou, todos os pensamentos fodidos e medíocre me assolam, é como se só nesse momento eu me desse conta de como minha vida é.
Mas enfim, normalmente eu sou muito feliz, mesmo me sentindo só.

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito d seu blog e te digo: várias pessoas se sentem assim, eu me sinto assim tbm as vezes.O que fazer? Nos matar? Seria muito egoísmo nosso tentar resolver nossa vida desse forma sem pensar nas pessoas que ficam aqui e se preocupam conosco.Então...assim vamos tentando levar a vida com nossos conflitos internos... (to te seguindo)

    ResponderExcluir
  2. é, é o que resta fazer não ne. mais a vida é boa demais para se pensar em tal coisa. obrigado e to te seguindo tbm.

    ResponderExcluir