Cansei de ficar de mal humor, de ficar mal, triste, isso é bobeira. Por mais dificuldades pessoais que esteja passado no momento minha vida é boa, posso sair de casa quando quero, minha mãe se importa comigo, ainda me restam alguns amigos, os melhores, tenho o que comer em casa, onde dormir, um computador, tenho tudo.
Tem muita coisa ruim acontecendo ultimamente, coisa muito ruim, só que eu não se explicar, so não to vendo mais necessidade de me sentir mal. Ser intolerante com as pessoas que não tem nada a ver com meus problemas, convenhamos, isso é bobeira e todos sabem, porem tem hora que não da pra segurar e acabo descontando as coisas nos outros. Espero que isso de não precisar mais ficar mal humorado por certas coisas não seja so uma mudança momentanea, e sim algo pra minha vida toda.
terça-feira, 6 de julho de 2010
sábado, 3 de julho de 2010
Medo.
O que eu tenho mais medo é de no fim, ou quase nele, perceber que foi tudo errado, que não vivi, que foi tudo superficial. Já pensou você passar toda uma vida fazendo tudo normal, e depois ver que nada foi real, que sempre era tudo embazado no seu mundo, que era só suas verdades particulares contra um mundo inteiro de coisas realmente reais.
Por exemplo, educar seu filho sempre dando tudo de melhor pra ele, não negando nada, não brigando muito, fazendo o impossível e não possível por ele, achando que quando crescer vai retribuir tudo isso e ser um santo. Concerteza não vai dar muito certo, mas você só vai saber disso depois de criar um filho errado. Logo, para esse filho, não terá mais volta, ao menos acertará com os próximos. Não sei se deu pra pegar o raciocínio, rs.
Mas enfim, sei que já é cliché falar para não viver em vão, que a vida é passageira e só temos um e blá, mas deve ser muito ruim chegar nos seus 60 anos, olhar para traz e não poder se orgulhar do que passou. Pensar sempre que poderia ter feito diferente, que se tivesse a cabeça que tem agora não faria tal coisa. Por isso é melhor ter maturidade para tomar todas decisões, e não ter medo de fazer o que quer, mas sempre pensar se vai poder se orgulhar dessa atitude em breve.
Por exemplo, educar seu filho sempre dando tudo de melhor pra ele, não negando nada, não brigando muito, fazendo o impossível e não possível por ele, achando que quando crescer vai retribuir tudo isso e ser um santo. Concerteza não vai dar muito certo, mas você só vai saber disso depois de criar um filho errado. Logo, para esse filho, não terá mais volta, ao menos acertará com os próximos. Não sei se deu pra pegar o raciocínio, rs.
Mas enfim, sei que já é cliché falar para não viver em vão, que a vida é passageira e só temos um e blá, mas deve ser muito ruim chegar nos seus 60 anos, olhar para traz e não poder se orgulhar do que passou. Pensar sempre que poderia ter feito diferente, que se tivesse a cabeça que tem agora não faria tal coisa. Por isso é melhor ter maturidade para tomar todas decisões, e não ter medo de fazer o que quer, mas sempre pensar se vai poder se orgulhar dessa atitude em breve.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Hipocrisia.
Ultimamente eu tenho visto muitos vídeos na Internet, a maioria das pessoas diriam que isso é sádico, insano, nojento, repugnante, e sei lá mais o que; vídeos de acidentes, de mortes, coisa bizarras e por ai vai.
Tudo isso é relativamente normal, acidentes automobilisticos acontecem, todo tipo de acidente acontece, mortes também. Porem, tem os assassinatos, as torturas, e os mais...estranhos, os linchamentos. Por que para pra pensar: se cidadões estão linchando alguém é por que ele fez algo muito errado, né? Se fazem isso é por que se sente superiores e justos a ponto de julgar alguém, são melhores que o criminoso que estão torturando, já que espancamento é uma forma de tortura, batendo, muitas vezes matando, verdade? Verdade?! Só para esses monstros de nariz empinado.
"A gente é superior a esse ladrão, ele roubou tal pessoa, vamo mata ele". Muito sensato, ele roubou, nós espancamos e matamos, claro, somos melhores.
Se quer saber acho que estuprador e pedófilo merece isso mesmo, só que a partir do momento que eu penso que certas pessoas merecem tal coisa e outras não, eu estou julgando. Eu julgo as pessoas, você também, mas isso é feio, não faça mais.
Mas me diga se um ladrão, um cara que muitas vezes só roubou para comer, merece isso. Me diga também, se um estuprador pedófilo merece respirar?
Pensa: um cara roubou, vai uns covardes metido justiceiros e batem nele, espanca, ate mata-lo. Ele roubou, eles mataram. Logo, seguindo o raciocínio deles, eles deveriam ser linchado também, né?
Monstros achando que estão fazendo justiça com as próprias mãos. Hipocrisia deprimente.
Tudo isso é relativamente normal, acidentes automobilisticos acontecem, todo tipo de acidente acontece, mortes também. Porem, tem os assassinatos, as torturas, e os mais...estranhos, os linchamentos. Por que para pra pensar: se cidadões estão linchando alguém é por que ele fez algo muito errado, né? Se fazem isso é por que se sente superiores e justos a ponto de julgar alguém, são melhores que o criminoso que estão torturando, já que espancamento é uma forma de tortura, batendo, muitas vezes matando, verdade? Verdade?! Só para esses monstros de nariz empinado.
"A gente é superior a esse ladrão, ele roubou tal pessoa, vamo mata ele". Muito sensato, ele roubou, nós espancamos e matamos, claro, somos melhores.
Se quer saber acho que estuprador e pedófilo merece isso mesmo, só que a partir do momento que eu penso que certas pessoas merecem tal coisa e outras não, eu estou julgando. Eu julgo as pessoas, você também, mas isso é feio, não faça mais.
Mas me diga se um ladrão, um cara que muitas vezes só roubou para comer, merece isso. Me diga também, se um estuprador pedófilo merece respirar?
Pensa: um cara roubou, vai uns covardes metido justiceiros e batem nele, espanca, ate mata-lo. Ele roubou, eles mataram. Logo, seguindo o raciocínio deles, eles deveriam ser linchado também, né?
Monstros achando que estão fazendo justiça com as próprias mãos. Hipocrisia deprimente.
Assinar:
Postagens (Atom)