Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mudanças.

Cansei de ficar de mal humor, de ficar mal, triste, isso é bobeira. Por mais dificuldades pessoais que esteja passado no momento minha vida é boa, posso sair de casa quando quero, minha mãe se importa comigo, ainda me restam alguns amigos, os melhores, tenho o que comer em casa, onde dormir, um computador, tenho tudo.
Tem muita coisa ruim acontecendo ultimamente, coisa muito ruim, só que eu não se explicar, so não to vendo mais necessidade de me sentir mal. Ser intolerante com as pessoas que não tem nada a ver com meus problemas, convenhamos, isso é bobeira e todos sabem, porem tem hora que não da pra segurar e acabo descontando as coisas nos outros. Espero que isso de não precisar mais ficar mal humorado por certas coisas não seja so uma mudança momentanea, e sim algo pra minha vida toda.

sábado, 3 de julho de 2010

Medo.

O que eu tenho mais medo é de no fim, ou quase nele, perceber que foi tudo errado, que não vivi, que foi tudo superficial. Já pensou você passar toda uma vida fazendo tudo normal, e depois ver que nada foi real, que sempre era tudo embazado no seu mundo, que era suas verdades particulares contra um mundo inteiro de coisas realmente reais.
Por exemplo, educar seu filho sempre dando tudo de melhor pra ele, não negando nada, não brigando muito, fazendo o impossível e não possível por ele, achando que quando crescer vai retribuir tudo isso e ser um santo. Concerteza não vai dar muito certo, mas você vai saber disso depois de criar um filho errado. Logo, para esse filho, não terá mais volta, ao menos acertará com os próximos. Não sei se deu pra pegar o raciocínio, rs.
Mas enfim, sei que é cliché falar para não viver em vão, que a vida é passageira e temos um e blá, mas deve ser muito ruim chegar nos seus 60 anos, olhar para traz e não poder se orgulhar do que passou. Pensar sempre que poderia ter feito diferente, que se tivesse a cabeça que tem agora não faria tal coisa. Por isso é melhor ter maturidade para tomar todas decisões, e não ter medo de fazer o que quer, mas sempre pensar se vai poder se orgulhar dessa atitude em breve.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hipocrisia.

Ultimamente eu tenho visto muitos vídeos na Internet, a maioria das pessoas diriam que isso é sádico, insano, nojento, repugnante, e sei lá mais o que; vídeos de acidentes, de mortes, coisa bizarras e por ai vai.
Tudo isso é relativamente normal, acidentes automobilisticos acontecem, todo tipo de acidente acontece, mortes também. Porem, tem os assassinatos, as torturas, e os mais...estranhos, os linchamentos. Por que para pra pensar: se cidadões estão linchando alguém é por que ele fez algo muito errado, ? Se fazem isso é por que se sente superiores e justos a ponto de julgar alguém, são melhores que o criminoso que estão torturando, já que espancamento é uma forma de tortura, batendo, muitas vezes matando, verdade? Verdade?! Só para esses monstros de nariz empinado.
"A gente é superior a esse ladrão, ele roubou tal pessoa, vamo mata ele". Muito sensato, ele roubou, nós espancamos e matamos, claro, somos melhores.
Se quer saber acho que estuprador e pedófilo merece isso mesmo, só que a partir do momento que eu penso que certas pessoas merecem tal coisa e outras não, eu estou julgando. Eu julgo as pessoas, você também, mas isso é feio, não faça mais.
Mas me diga se um ladrão, um cara que muitas vezes só roubou para comer, merece isso. Me diga também, se um estuprador pedófilo merece respirar?
Pensa: um cara roubou, vai uns covardes metido justiceiros e batem nele, espanca, ate mata-lo. Ele roubou, eles mataram. Logo, seguindo o raciocínio deles, eles deveriam ser linchado também, ?
Monstros achando que estão fazendo justiça com as próprias mãos. Hipocrisia deprimente.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Perfeição
legião urbana

"Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...

Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação

Celebrar a juventude sem escolas
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião[...]

Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado
De absurdos gloriosos
Tudo que é gratuito e feio
Tudo o que é normal
Vamos cantar juntos
O hino nacional
A lágrima é verdadeira
Vamos celebrar nossa saudade
Comemorar a nossa solidão[...]"

terça-feira, 29 de junho de 2010

Frustração.

Frustração é a palavra do dia. Por que nós ficamos insistindo em algo que já não da certo a muito tempo? Não consegue na primeira, beleza, acontece. Não consegue na segunda, na terceira da mais ou menos, na quarta não, na milhonessima não. É hora de recuar, desistir não é só para os fracos.
Tem hora que não tem cabimento continuar, é masoquismo, loucura. "Sou brasileiro e não desisto nunca", eu sou e já desisti de coisas grandiosas, desisti do meu país, desisti de ver o lado bom do pior, desistir disso vai ser moleza.
Chega momentos que nem é questão de 'jogar a toalha', é só que se torna impossível a persisténcia em tal coisa, seja ela profissional, amorosa, seja qual for, tem momentos que não dá mais. Ficar sempre em torno daquele mundinho, tentar e não conseguir, repetir e dar mais errado ainda. Até chegar um momento que você pensa: "porra, tem alguma coisa de errado, e é comigo. Pra mim já deu, desisto".

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu, eu, eu.


Eu to feliz.
To estranho, ta tudo muito estranho, é como se eu não fosse eu, se o meu 'eu' tivesse se tornado outra pessoa. Devo continuar o mesmo chato de sempre, só que de um novo modo, ta muito estranho mesmo. Só que pelo que me consta, eu sempre fui estranho; bom, ao menos é o que os mais íntimos dizem, espero que isso não seja muito ruim.
Pra ser sincero, eu não sei se eu to feliz, é muita coisa pra mim. Eu to muito ruim e bem, to nostálgico, excessivamente amoroso, to compulsivo, to chato, to compreensivo em alguns aspectos, to muitas coisas, menos 'eu'.
Isso tem que mudar, ta muito legal agora essa estranheza, mais não da, eu me quero de volta. Porra, não ta normal. eu fico tonto constantemente, do uns surtos em que eu fico meloso demais, caramba, ou normal ou estranho, os dois de uma só vez não dá.
Acho que uma coisa salvou, eu sou revoltado tanto quanto antes, só que sempre fui um revoltado conformado. Isso é contraditorio, nê?!
Mais siga o raciocínio. Eu me revolto com as coisas muito facilmente, só que com a maioria dessas coisas, a minha revolta é fútil, é vazia. Por que eu não me sacrifico em nome dessa revolta, eu fico mal, com raiva, falo merdas, mais é só isso. Eu sou fútil, eu falo demais sobre igrejas, guerras, pessoas idiotas, mais eu não passo de um hipócrita com uma língua grande. Porem eu quero que se foda, se eu me revolto com o que for, foda-se, eu falo o que me da vontade, e tomo a atitude que eu tiver afim de tomar. Quando eu achar que meu esforço não vai ser em vão, que não vou ser só mais um fanático pela causa lutando contra o dito 'normal' eu vo em frente.
To revoltado de novo, e não vou fazer nada a respeito do que eu disse acima por que seria um futilidade maior ainda, se tantos dizem que para mudar o mundo tem que começar por si, porque continua essa merda que esta? Foda-se se tem que começar por mim, comece por você, mude tudo que eu tomo partido. Caramba, pessoas querendo status dizem que então fodendo para o mundo, puta mentira, não estão, querem que pensem que estão para terem uma fama de moralista e serem reconhecidos. Como em tudo na vida existe as exceções.
'Ah, você tem que ajudar as pessoas necessitadas'. É realmente tem, mas gostaria de ver esses falsos moralistas ajudarem velhinhas se não tivesse ninguém olhando, era capaz de darem um cascudo na veia. Eu costumava manter um padrão mais formal nos textos, foda-se também, caramba, eu não sou padrão, eu não falo "está" eu não gosto de acento, eu xingo, eu falo "caralho", eu sou um adolescente de merda que acha que alguém vai ler isso, e eu ainda não sou eu, acho que eu nunca fui 'eu', devo estar procurando o meu 'eu', e isso também me deixa com raiva. Caramba, eu to frustrado.
Eu quero que tudo se exploda. Eu, sinceramente, sinto vergonha de ser humano, eu to mal, agora eu intendi, eu to mal e não é pouco. Eu to bem, eu to feliz, eu quero estar feliz.
Concluindo esse meu post de merda:
eu não sei quem sou eu, eu sou um revoltado, um nostálgico que sente falta de um mundo em que não viveu, um hipócrita, um moralista fajuto. Eu não sou ninguém, sou alguém atrás de sua identidade.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Disfarce.


Ultimamente eu tenho agido de forma estranha. Eu já não sei se isso se tornou uma particularidade minha ou se é só uma mania idiota. Tentar ser menos amável do que realmente sou, só pra não parecer fraco ou bobo. Eu to sendo idiota, não devo deixar de demonstrar o que sinto só por coisinhas desse tipo, e digo isso em modo geral, em todos os aspectos, não só em amor. Ficar forçando ser o que não é, tentando agradar, por vezes desagradar, pior quando isso se torna parte de você, uma bobeira dessa pode fazer muitos estragos. Me sinto idiota admitindo isso, poderia mentir pra mim mesmo e dizer que é só aparência, muitos fazem isso, é notável que fazem. Porem, fazendo isto, elas vão se tornando aquela mentira, aquilo se torna parte dela e sem sequer notar estarão forçando mais coisas, inventando mais mentiras até terem todas suas vidas baseadas em fatos e sentimentos manipulados, isso se torna um ciclo vicioso. A cada mentira que você vai inventando, as pessoas vão fingir que acreditam nas suas historias, você vai gostar e prosseguir inventado coisas, ate chegar um momento que não terá mais verdade em nada, vai se torna uma pessoa com um passado inventado em quem ninguém confiará, já que mente sobre sua própria vida por que não mentiria sobre outras coisas.

Mas voltando ao assunto inicial, eu vou parar de ser tão idiota, antes que eu me torne uma pessoa assim.