Ultimamente eu tenho visto muitos vídeos na Internet, a maioria das pessoas diriam que isso é sádico, insano, nojento, repugnante, e sei lá mais o que; vídeos de acidentes, de mortes, coisa bizarras e por ai vai.
Tudo isso é relativamente normal, acidentes automobilisticos acontecem, todo tipo de acidente acontece, mortes também. Porem, tem os assassinatos, as torturas, e os mais...estranhos, os linchamentos. Por que para pra pensar: se cidadões estão linchando alguém é por que ele fez algo muito errado, né? Se fazem isso é por que se sente superiores e justos a ponto de julgar alguém, são melhores que o criminoso que estão torturando, já que espancamento é uma forma de tortura, batendo, muitas vezes matando, verdade? Verdade?! Só para esses monstros de nariz empinado.
"A gente é superior a esse ladrão, ele roubou tal pessoa, vamo mata ele". Muito sensato, ele roubou, nós espancamos e matamos, claro, somos melhores.
Se quer saber acho que estuprador e pedófilo merece isso mesmo, só que a partir do momento que eu penso que certas pessoas merecem tal coisa e outras não, eu estou julgando. Eu julgo as pessoas, você também, mas isso é feio, não faça mais.
Mas me diga se um ladrão, um cara que muitas vezes só roubou para comer, merece isso. Me diga também, se um estuprador pedófilo merece respirar?
Pensa: um cara roubou, vai uns covardes metido justiceiros e batem nele, espanca, ate mata-lo. Ele roubou, eles mataram. Logo, seguindo o raciocínio deles, eles deveriam ser linchado também, né?
Monstros achando que estão fazendo justiça com as próprias mãos. Hipocrisia deprimente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário