Tem hora que não tem cabimento continuar, é masoquismo, loucura. "Sou brasileiro e não desisto nunca", eu sou e já desisti de coisas grandiosas, desisti do meu país, desisti de ver o lado bom do pior, desistir disso vai ser moleza.
Chega momentos que nem é questão de 'jogar a toalha', é só que se torna impossível a persisténcia em tal coisa, seja ela profissional, amorosa, seja qual for, tem momentos que não dá mais. Ficar sempre em torno daquele mundinho, tentar e não conseguir, repetir e dar mais errado ainda. Até chegar um momento que você pensa: "porra, tem alguma coisa de errado, e é comigo. Pra mim já deu, desisto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário