Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Frustração.

Frustração é a palavra do dia. Por que nós ficamos insistindo em algo que já não da certo a muito tempo? Não consegue na primeira, beleza, acontece. Não consegue na segunda, na terceira da mais ou menos, na quarta não, na milhonessima não. É hora de recuar, desistir não é só para os fracos.
Tem hora que não tem cabimento continuar, é masoquismo, loucura. "Sou brasileiro e não desisto nunca", eu sou e já desisti de coisas grandiosas, desisti do meu país, desisti de ver o lado bom do pior, desistir disso vai ser moleza.
Chega momentos que nem é questão de 'jogar a toalha', é só que se torna impossível a persisténcia em tal coisa, seja ela profissional, amorosa, seja qual for, tem momentos que não dá mais. Ficar sempre em torno daquele mundinho, tentar e não conseguir, repetir e dar mais errado ainda. Até chegar um momento que você pensa: "porra, tem alguma coisa de errado, e é comigo. Pra mim já deu, desisto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário