E quando você se da conta que não é só uma mentira? que dessa vez não é só você e sua incrível carência, fazendo um sensacionalismo barato para ver se lhe dão atenção.O que se deve fazer alem de tentar não chorar? não existe tradução para o que se passa em um coração quando se tem hora marcada para tal perda.
Não é só uma uma simples viajem, é a perca de todos os amigos, ter que deixar o lugar em que nasceu, deixar todos que ama para ir pra um lugar medíocre que não te interessa em nada, não deveríamos ser obrigados a tal coisa.
Eu estou mal, e eu sei que vai piorar, tento não pensar nisso mas é um tanto quanto difícil não pensar na própria vida, acho que agora eu irei entender o real sentido de saudade, de dor.
E pensar em cada amigo verdadeiro, em cada amigo ocasional, em cada momento cada historia e brigas e brincadeiras e cada segundo de conversa jogada fora, cada segundo que eu daria minha vida para ter de volta. É impossível pensar em tudo isso e não deixar escapar uma lágrima. Minha única prece é que não esqueçam de mim, por mais que demore, não esqueçam.
Sentirei muita saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário