
Ultimamente eu tenho agido de forma estranha. Eu já não sei se isso se tornou uma particularidade minha ou se é só uma mania idiota. Tentar ser menos amável do que realmente sou, só pra não parecer fraco ou bobo. Eu to sendo idiota, não devo deixar de demonstrar o que sinto só por coisinhas desse tipo, e digo isso em modo geral, em todos os aspectos, não só em amor. Ficar forçando ser o que não é, tentando agradar, por vezes desagradar, pior quando isso se torna parte de você, uma bobeira dessa pode fazer muitos estragos. Me sinto idiota admitindo isso, poderia mentir pra mim mesmo e dizer que é só aparência, muitos fazem isso, é notável que fazem. Porem, fazendo isto, elas vão se tornando aquela mentira, aquilo se torna parte dela e sem sequer notar estarão forçando mais coisas, inventando mais mentiras até terem todas suas vidas baseadas em fatos e sentimentos manipulados, isso se torna um ciclo vicioso. A cada mentira que você vai inventando, as pessoas vão fingir que acreditam nas suas historias, você vai gostar e prosseguir inventado coisas, ate chegar um momento que não terá mais verdade em nada, vai se torna uma pessoa com um passado inventado em quem ninguém confiará, já que mente sobre sua própria vida por que não mentiria sobre outras coisas.
Mas voltando ao assunto inicial, eu vou parar de ser tão idiota, antes que eu me torne uma pessoa assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário