Fiquei indignado hoje com uma outra reportagem que li, uma mulher com vários filhos e netos, com uma vida nem tão boa assim, presenteou um EX-BBB, comprou sozinha e a prestação uma TV de LCD de 32 polegadas e um frigobar, a mulher se endividou para dar um presente a um cara que nunca viu, um merda que não fez absolutamente nada, um macaquinho adestrado de um reality show sensacionalista e apelativo que era obrigado a fazer propaganda de coisas que não usava ou gostava. O cara já ia ganhar muito dinheiro com essa midia igualmente fodida, ainda tem uns otarios que tiram de dentro de casa para dar a um total desconhecido, um vendido idiota.Como eu já falei, isso me amedronta, essa coisa de fanatismo, pessoas sem personalidade seguindo outras pessoas que não fizeram absolutamente nada plausível, nada bom. As vezes muito pelo contrario, só fizeram merdas.
Nova moda é idolatrar falsos ídolos, vamos idolatrar aquela pessoa que é bonita, não importa se ela fez algo útil, ou se ela é uma boa pessoa, não importa o que ela pensa nem o que ela faz importante é ela ser bonita ou a midia dizer que ela é legal. Ser um cantor hoje em dia é simples, tape um olho com cabelo roube a calça do primeiro gari que ver na rua e aperte ela ate quase não sentir o seu saco, depois pegue a bandeira GLS e vá no guarda roupa, e vá pegando as roupas seguindo a ordem das cores, e por ultimo mais não menos importante, pegue a botina da usiminas do seu pai e colora ela também de acordo com a bandeira GLS, pronto é um cantor. Agora se quiser ser um bom cantor afine a voz. E se dizem roqueiros, Kurt Cobain que foi esperto em se matar a tempo de não precisar ouvir o que chamam de rock n' roll hoje em dia
Miséria de cultura, futilidade extrema, merda na cabeça, eu tenho medo, cara, o que ta acontecendo? Nada é normal mais, o que deveria ser vergonhasamente ridículo é moda,meninas deveriam procurar atributos masculinos não homens-fêmeas(como realmente deveriam ser chamados), franja e calça colada, sua namorada deveria usar isso, não você, boas ações e carater é o que deveríamos olhar para idolatrar alguém, não beleza.
Ta tudo ao contrario. Eita 2012 que não chega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário