Parece que quando as coisas chegam no fim se tornam melhores. Ao menos pra mim parece. Só que eu comecei a intender que não é que se tornem melhores, só que sentimos falta, e cada momento, mesmo que de brigas ou coisas nem tão boas, se torna tão precioso quanto pode ser.Estou chegando numa fase da minha vida de mudanças, de fins, fins não definitivos concerteza. Estou irrevogavelmente desinclinado a abrir mão de tudo em definitivo, não importa o que esta por vir, meu futuro faço eu. Eu sei o que é bom e o que quero para mim.
Dizem que mudar é sempre bom, eu discordo. Ta certo que não da para viver na mesmisse para sempre, mais existe mudanças que não são necessárias, quando esta tudo bem não há por que mudar. Isso é insano. Sempre vai existir momentos de dificuldade em que tudo da errado mais isso não quer dizer que uma grande mudança é necessária, quer? mudanças drásticas isto... bom, isto muda tudo e é estranho, adaptar-se a tudo novamente.
Um fim significa um novo começo, certo? significa que você terminou uma parte de sua vida, que colheu tudo de bom das pessoas e coisas que o cercavam, que agora é o momento de um novo recomeço, mas isso não esta certo, isso não é certo, você não pode deixar tudo para trás como se tudo que passou não fosse nada, você também não pode viver de saudade. Não se tem o que fazer, talvez o certo seja você ter paciência e equilíbrio, saber dividir seu tempo entre quem passou por sua vida e você não quer deixar ir, e quem esta vindo. Talvez seja o único modo de ser feliz após grandes mudanças, é o que verei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário