
Eu to feliz.
To estranho, ta tudo muito estranho, é como se eu não fosse eu, se o meu 'eu' tivesse se tornado outra pessoa. Devo continuar o mesmo chato de sempre, só que de um novo modo, ta muito estranho mesmo. Só que pelo que me consta, eu sempre fui estranho; bom, ao menos é o que os mais íntimos dizem, espero que isso não seja muito ruim.
Pra ser sincero, eu não sei se eu to feliz, é muita coisa pra mim. Eu to muito ruim e bem, to nostálgico, excessivamente amoroso, to compulsivo, to chato, to compreensivo em alguns aspectos, to muitas coisas, menos 'eu'.
Isso tem que mudar, ta muito legal agora essa estranheza, mais não da, eu me quero de volta. Porra, não ta normal. eu fico tonto constantemente, do uns surtos em que eu fico meloso demais, caramba, ou normal ou estranho, os dois de uma só vez não dá.
Acho que uma coisa salvou, eu sou revoltado tanto quanto antes, só que sempre fui um revoltado conformado. Isso é contraditorio, nê?!
Mais siga o raciocínio. Eu me revolto com as coisas muito facilmente, só que com a maioria dessas coisas, a minha revolta é fútil, é vazia. Por que eu não me sacrifico em nome dessa revolta, eu fico mal, com raiva, falo merdas, mais é só isso. Eu sou fútil, eu falo demais sobre igrejas, guerras, pessoas idiotas, mais eu não passo de um hipócrita com uma língua grande. Porem eu quero que se foda, se eu me revolto com o que for, foda-se, eu falo o que me da vontade, e tomo a atitude que eu tiver afim de tomar. Quando eu achar que meu esforço não vai ser em vão, que não vou ser só mais um fanático pela causa lutando contra o dito 'normal' eu vo em frente.
To revoltado de novo, e não vou fazer nada a respeito do que eu disse acima por que seria um futilidade maior ainda, se tantos dizem que para mudar o mundo tem que começar por si, porque continua essa merda que esta? Foda-se se tem que começar por mim, comece por você, mude tudo que eu tomo partido. Caramba, pessoas querendo status dizem que então fodendo para o mundo, puta mentira, não estão, querem que pensem que estão para terem uma fama de moralista e serem reconhecidos. Como em tudo na vida existe as exceções.
'Ah, você tem que ajudar as pessoas necessitadas'. É realmente tem, mas gostaria de ver esses falsos moralistas ajudarem velhinhas se não tivesse ninguém olhando, era capaz de darem um cascudo na veia. Eu costumava manter um padrão mais formal nos textos, foda-se também, caramba, eu não sou padrão, eu não falo "está" eu não gosto de acento, eu xingo, eu falo "caralho", eu sou um adolescente de merda que acha que alguém vai ler isso, e eu ainda não sou eu, acho que eu nunca fui 'eu', devo estar procurando o meu 'eu', e isso também me deixa com raiva. Caramba, eu to frustrado.
Eu quero que tudo se exploda. Eu, sinceramente, sinto vergonha de ser humano, eu to mal, agora eu intendi, eu to mal e não é pouco. Eu to bem, eu to feliz, eu quero estar feliz.
Concluindo esse meu post de merda:
eu não sei quem sou eu, eu sou um revoltado, um nostálgico que sente falta de um mundo em que não viveu, um hipócrita, um moralista fajuto. Eu não sou ninguém, sou alguém atrás de sua identidade.
eu so li o concluindo,ta muito grande D: UIDHEIOIEUDHIEUDH brinks.
ResponderExcluirchatissa kkkk, fico revoltadão, mano uHASAUHSUS
ResponderExcluirMas eu li tudo :D e ninguém me pergunto :D kkk
ResponderExcluirkkkkk isso ae. *-* e oqe ceis acharam? kk
ResponderExcluirFico lindo amor *-*
ResponderExcluirbrigado, meu anjo *-* apesar de estar muito revoltado esse texto kk
ResponderExcluir