Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amizade.


a amizade verdadeira se resume em que? uma pessoa que ouça suas novidades, que entenda suas futilidades, que você conte como foi seu dia? concerteza é algo mais que isso, alguém que te ame, que te queira bem, te entenda, que haja uma troca entre vocês, que te aceite nos dias ruins e nos bons, que acima de tudo pense na felicidade de ambos, que mesmo se você estiver muuuito chato, no apse de sua angustia e irritação, ela vá te entender e perdoar. Aquela pessoa que você primeiro pensa quando te acontece uma coisa muito ruim, sabe que pode confiar para o que for. Pra mim é isso. E é isso o que eu mais prezo na minha vida, a amizade verdadeira, aquela mãe amiga, namorada acima de tudo amiga. O amor que nasce de uma grande amizade, o companheirismo, aquele sentimento mais puro, é a única coisa que fica. Sem importar distancia, ela só serve pra concretizar o amor sincero, e infelizmente te causar a pior das dores, amar sem poder tocar, sentir falta do abraço apertado, da sonoridade do "eu te amo" de despedida, sentir falta ate mesmo das brigas que sempre vinham acompanhadas de uma longa conversa com vários pedidos de desculpas. Mais simples viver sem coração.

4 comentários: