Cansei de ficar de mal humor, de ficar mal, triste, isso é bobeira. Por mais dificuldades pessoais que esteja passado no momento minha vida é boa, posso sair de casa quando quero, minha mãe se importa comigo, ainda me restam alguns amigos, os melhores, tenho o que comer em casa, onde dormir, um computador, tenho tudo.
Tem muita coisa ruim acontecendo ultimamente, coisa muito ruim, só que eu não se explicar, so não to vendo mais necessidade de me sentir mal. Ser intolerante com as pessoas que não tem nada a ver com meus problemas, convenhamos, isso é bobeira e todos sabem, porem tem hora que não da pra segurar e acabo descontando as coisas nos outros. Espero que isso de não precisar mais ficar mal humorado por certas coisas não seja so uma mudança momentanea, e sim algo pra minha vida toda.
Oieee...
ResponderExcluirMto legal o blog!
Seguindo ae...
Segue o meu lah tbm...
Bjoo